Feira da Cidade: Festival Ruas Vivas chega ao Imbuí

DIVERSÃO

Palco de diversas montagens de sucesso da Feira da Cidade, o Canteiro Central do Imbuí, vai receber este final de semana (27 e 28), a terceira edição do Festival Ruas Vivas. O projeto que tem como objetivo levar encontros inéditos, unindo nomes conhecidos a novos nomes da música baiana e brasileira traz o samba do Batifun e o encontro de Filipe Lorenzo com Antônio Carlos e Jocafi, misturando o samba de roda da Bahia com a música popular contemporânea com influências da bossa nova e o ijexá.   

Além dos encontros, a parte musical terá Peu Tanajura, Oriundo do Brasil e o Dj Mauro Telefunksoul. O evento itinerante, que reúne música, gastronomia, manufaturas e programação para toda a família inicia as atividades 11h e segue até às 20h, nos dois dias (27 e 28).

De acordo com Carla Maciel, produtora e idealizadora do Festival Ruas Vivas, a Feira segue fortalecendo a missão de estreitar os laços com a comunidade, ocupando os espaços públicos com música e cultura. “Nós como pioneiras de feiras de ruas em Salvador, não pudemos perder esse espírito de empreender e levar arte e cultura para todos os públicos”, destacou Carla.

Para participar das próximas edições do Festival Ruas Vivas, as bandas interessadas em podem se inscrever no www.afeiradacidade.com.br. O Festival Ruas Vivas tem o apoio da Prefeitura Municipal de Salvador e Promomídia, e o patrocínio da Bohemia, Governo do Estado da Bahia, através do Fazcultura, Secretaria da Fazenda, Secretaria de Cultura.

O que é? Feira da Cidade

Onde? Canteiro Central do Imbuí

Quando? 27 e 28 de Abril

Horário: 11h às 21h

Atração? Sábado (27): Batifun

Domingo (28): Filipe Lorenzo com Antônio Carlos e Jocafi