Feira da Cidade terá programação especial para o Dia das Crianças

DIVERSÃO

Para quem está afim de muita diversão e brincadeira no Dia da Criança, a Feira da Cidade é o lugar certo. O sábado (12) será todo dedicado às crianças com uma programação repleta, que vai desde café da manhã agroecológico e saudável, jogos coletivos, com parques infláveis gigantes, passando por desfile infantil, show do grupo Canela Fina, oficina de artes, oficina de plantio e o espetáculo teatral “Triscou, pegou”. O evento que reúne música, gastronomia, moda, manufaturas e vinil, acontece também no domingo das 10h às 20h, na rua Manoel Filomeno de Miranda no Loteamento Aquarius.

De acordo com a criadora da primeira feira de rua de Salvador, a Feira da Cidade, Carla Maciel, esta edição do Festival Ruas Vivas tem um toque especial, porque além de estar abrindo a programação de aniversário de 5 anos da Feira, vai estar desbravando mais um ponto de ocupação da cidade. “Pela primeira vez vamos dar vida a uma rua no Loteamento Aquarius, não mais a praça. Vamos transformá-la em uma grande rua de arte, lazer e economia criativa, juntamente com as crianças e os moradores do bairro. Esse tem sido o nosso papel há cinco anos”, destacou.

A feira comemorativa contará também com uma programação infantil muito especial no domingo (13), iniciando com um bola de sabão gigante com o grupo Borbulhando e apresentação do show infantil Curiatã.

A programação musical para os adultos segue no sábado com o grupo DH8 e DJ Ana Carmo e no domingo com Janela Brasileira, Peu Tanajura, Luiza Audaz, Aboio, fechando com chave de ouro, com o anfitrião do Festival Ruas Vivas, o Batifun com apoio da Prefeitura Municipal de Salvador e o patrocínio da Bohemia, Governo do Estado da Bahia, através das Secretarias de Cultura e da Fazenda.

O que é: A Feira da Cidade apresenta Festival Ruas Vivas
Onde: Loteamento Aquarius – Pituba
Quando: 12 e 13 outubro 2019
Horário: das 10h às 20h