Felipe Araújo celebra sucesso do primeiro show em Salvador e já marca retorno

MÚSICA

Um domingo pra lá de especial. Foi assim a estreia nos palcos de Salvador, do cantor sertanejo goiano Felipe Araújo. A aceitação foi tão positiva que o cantor aproveitou para anunciar o retorno à cidade no mês de maio. A festa “Amigos do Araújo”, na Área Verde do Othon, começou cedo, por volta das 16 horas.

O primeiro a subir no palco foi o Forró do Tico, que aproveitou a ocasião para gravar um disco ao vivo. Com um repertório de forró que mescla o moderno e o tradicional, Tico agradou em cheio o público! Logo na sequência, o anfitrião do dia chegou com muita energia, ao som de seu sucesso “A Mala é Falsa”. Com apoio do público de Salvador, que cantou e mostrou conhecer o setlist do artista, Felipe agradeceu a presença de todos e, no decorrer das quase duas horas de show, recebeu amigos e convidados para participações. Primeiro veio o cantor Thiago Brava (dono do hit “Dona Maria”). Além do grande sucesso, eles cantaram juntos outras músicas que estão nas paradas do sertanejo. Pedrinho Pegação foi o segundo a participar e manteve o clima de muito alto astral. Já era noite quando Felipe chamou ao palco o cantor Ranniery, último a fazer participação.

Durante o show, Felipe apresentou ao público as músicas de seu DVD e também a nova canção de trabalho, “Se pegar, cê chora”, cujo clipe será lançado essa semana.

Quem encerrou a festa com chave de ouro, levando o público ao delírio com muita musicalidade, foi a banda baiana Papazoni. Representante da arrochadeira, o grupo não deixou ninguém parado, ao som de sucessos como “Popô Desce”, atual música de trabalho.

Fotos: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *