Fenagro 2017 é marcada por exposições de animais, artesanatos e produtos da Agricultura familiar

NEGÓCIO NOTÍCIAS

A Fenagro, que este ano completou 30ª edição, reuniu exposição de 4 mil animais, feira e gastronomia com produtos da agricultura familiar, além da Rota da Cachaça, artesanato, apresentações musicais, Arena Pônei, Casa do Papai Noel Sertanejo e parques, no Parque de Exposições de Salvador.

Quem compareceu ao evento, pôde experimentar vários produtos de toda Bahia, como; cerveja de umbu, chopp de mel de cacau, cerveja de cupuaçu, espetinho de linguiça de sardinha, além de cortes especiais de caprinos.

Porém, o que mais chamou a atenção, foi a Coopag- Cooperativa de Várzea Nova, a pouco mais de 400km da capital baiana, que trouxe para comercialização na Fenagro, os iogurtes de Umbu e Licuri (minis cocos muito comum no interior do estado). As bebidas tem sabores exóticos e cativantes. “Para o ano que vem traremos o iogurte de café”, contou Fred,  presidente da Coopag.

O evento foi uma realização da Central das Exposições, representada pela Associação de Criadores de Caprinos e Ovinos da Bahia (ACCOBA), em parceria com o Governo do Estado da Bahia, através das secretarias da Agricultura (SEAGRI), e de Desenvolvimento Rural (SDR).

Para conhecer os produto, clique aqui 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *