Festa “10 Horas de Arrocha” tem recorde de público em Salvador

MÚSICA

A festa 10 horas de arrocha atraiu milhares de pessoas ao Wet’n Wild, em Salvador, no sábado 10/8. O arrocha é um gênero musical oriundo da cidade de Candeias-BA em 2001 com letras românticas e forte influência da seresta. A grade de atrações dessa 2ª edição das 10 horas de arrocha contou com uma mistura de gerações, como por exemplo: a jovem Anna Catarina, de apenas 16 anos e Pablo, que é um dos precursores do movimento.

Natural do recôncavo baiano, Anna Catarina despontou como uma revelação no cenário musical em outubro de 2018 com o hit “Nem Tchum” e aproveitou a oportunidade da grandiosidade do evento para gravar o primeiro DVD da carreira. Sinônimo da nova geração de artistas, a jovem paulista Yasmin Santos realizou seu primeiro show em terra soteropolitana.

Constantemente confundida com a rainha da sofrência (Marília Mendonça), ela ganhou projeção com a música “Saudade nível hard”. Recentemente gravou seu 1° DVD que contou com participações de Wesley Safadão, Gustavo Mioto e da dupla Maiara & Maraísa.

Pablo, a voz romântica, trouxe um grande convidado para fazer uma participação especial: o amigo Mattos Nascimento, que embora seja do segmento gospel, já dividiu palco com Xanddy (vocalista do Harmonia do Samba) e Péricles no Programa Raul Gil. No calor da emoção do show, Pablo literalmente foi para a galera. O cantor desceu do palco e cantou algumas músicas pertinho do público.

Tayrone entoou e fortaleceu mais um sucesso na boca do povo. Trata-se da nova música de trabalho do cantor: Garota Poderosa, que já está tocando em todas as rádios de Salvador e é uma parceria com a banda Kart Love.

Unha Pintada chegou com repertório novo e contou em entrevista o que achava de um evento exclusivo do ritmo arrocha: “ Cara, na verdade, eu acho muito importante um evento desse porque na verdade valoriza o ritmo, o estilo para outras pessoas. ”

 

Fotos: Juci Ribeiro/ Divulgação