Festa BREAK. reúne imprensa baiana em encontro de fim de ano

ENTRETENIMENTO

No próximo dia 15 de dezembro, das 17h às 21h, no Bombar – Rio Vermelho, acontece a primeira confraternização de fim de ano exclusiva para convidados da imprensa baiana. Intitulada Festa BREAK., a iniciativa é oferecida pelo relações públicas Rodrigo Almeida e promovida pela agência de comunicação CRIATIVOS como uma forma de agradecer o ano de 2019 e preparar a energia para 2020.

Como diz o título, a intenção da festa é proporcionar uma pausa aos profissionais da informação, em um evento regado à muita música, gins especiais do Bombar, petiscos variados, criatividade, integração e principalmente celebração, reunindo os jornalistas e profissionais de mídia do mercado soteropolitano.

A Break vem como um momento de descontração, uma pausa literal nas redações e escritórios, para que possamos integrar todos os nossos parceiros, colegas e amigos de trabalho. O objetivo é trocar ideias, compartilhar experiências, reencontrar a galera e vivenciar ao máximo essa área tão importante que é a comunicação“, afirma Rodrigo Almeida, gestor da CRIATIVOS e idealizador do evento.

Para ficar por dentro da festa, acesse instagram.com/criativos.pr