Festas privadas são opções para passar a virada do ano com conforto e exclusividade

DIVERSÃO

O período do Réveillon é um dos principais momentos para a indústria hoteleira de Salvador. Para a virada de 2018 para 2019 promete um aumento do fluxo de turistas na cidade. Segunda a Prefeitura de Salvador, cerca de 90% dos leitos já estão reservados para quem vem curtir o Réveillon na capital baiana. A expectativa é que a ocupação cresça 11% em relação ao ano passado, quando a média geral foi 82%.

A extensa programação de eventos na cidade puxa a alta procura pelo destino. Além da programação pública, Salvador oferece uma grande opções de festas privadas para moradores e turistas. As belas paisagens da capital, os shows de artistas locais mais os serviços de open bar e all inclusive são os destaques desses eventos.

De dentro do Farol da Barra, o Réveillon do Farol 2019 é uma das opções de festas fechadas da cidade. O evento promete uma vista privilegiada da queima de fogos da Barra com serviço open bar premium, com água, refrigerante, cerveja, vodka e whisky. A noite será animada pela banda Pra Casar e o cantor Dan Valente, além de DJ.

Já na Bahia Marina, a vista para Baía de Todos os Santos é o cenário de Réveillon Celebre 2019. A festa aposta na combinação de música e gastronomia para atrair o público. Com serviço all Inclusive, o evento tem quatro opções de ambientes: lounge, e os restaurantes DASS, Soho e Lafayette. O Lounge é a área comum do evento, ao ar livre e onde ficará o palco. O buffet desse espaço será mesclado com itens selecionados do cardápio dos três estabelecimentos. As áreas dos restaurantes são reservadas e com mesas, e cada um terá seu cardápio próprio para o evento. Os shows são de Alexandre Peixe, Negra Cor e Dan Valente.

SERVIÇO

Réveillon Farol 2019
Pra Casar e Dan Valente
31 de dezembro de 2018, a partir das 21h
Farol da Barra
R$ 250 (primeiro lote – até 27/01)
R$ 300 (segundo lote – a partir de 28/01)
Vendas: SymplaEventim e Oquei Entretenimento

 

Réveillon Celebre 2019
Alexandre Peixe, Negra Cor e Dan Valente
31 de dezembro de 2018, a partir das 21h
Bahia Marina
Ingressos:
Lounge All Inclusive: 600,00
Soho: 750,00
Lafayete: 700,00
Dass Varanda: 750,00 (esgotado)
Dass Salão: 700,00
Obs: Todas as áreas All Inclusive
Vendas: Sympla, Restaurantes e Oquei Entretenimento

Foto: Divulgação SECOM Prefeitura Salvador