Festival Conexão Musical é sinônimo de sucesso por onde passa

DIVERSÃO

Sinônimo de agitação cultural e econômica, o Festival Conexão Musical, projeto que é patrocinado pela cerveja Skol através do Fazcultura e Governo da Bahia, virou objeto de desejo por parte de artistas e cidades do interior do estado.

“Várias cidades estão entrando entrando em contato conosco para solicitar uma etapa do Festival Conexão Musical. Ficamos muito felizes com a aceitação e interesse por parte das prefeituras. Isso é muito satisfatório, pois mostra que o evento é sucesso garantido por onde passa”, afirma Fernanda Bezerra, Diretora da Mares Produções Culturais, empresa que produz o festival.

Em turnê por 10 cidades do interior baiano, o festival tem alavancado tanto a cultura quanto a economia dos municípios em que acontece. Cidades contempladas como Madre de Deus, São Sebastião do Passé, Cachoeira, Santo Amaro da Purificação, Itaparica, Ipirá, Ruy Barbosa e Jaguaquara, cidade que sediou a oitava edição da festa, além de outras, já cogitam receber mais uma etapa do evento nas próximas edições. Artistas locais e regionais que tocaram parabenizam a organização e estrutura da festa.

Está de parabéns! Primeiro pelo rolê que vocês estão dando em várias cidades, vários lugares, e eu estou tendo o prazer de estar participando. O caminhão da SKOL, um som belíssimo, reúne a galera, praça lotada. Está todo mundo feliz! Governo do Estado, prefeituras, todo mundo junto apoiando esse projeto. Está de parabéns” diz Magary Lord que tocou em duas etapas do evento.

Para Pedro Beltrão, gerente regional de eventos da Skol – principal patrocinadora do Festival, essa ideia está na essência do evento e da marca. “A Skol é uma cerveja democrática e inovadora. Este tipo de programação reforça esta nossa essência de promoção da alegria e união, de forma democrática e sem preconceitos”, afirma.

ROTEIRO MUSICAL

Após Jaguaquara, o Festival Conexão Musical pega estrada, e nos dias 12 e 13 de abril o evento desembarca na praça Salvador da Mata, na cidade de Ipiaú para a sua penúltima etapa. Na sexta (12) os show ficam por conta de Lê Kum Crê e Larissa Souza e no sábado (13) quem sobe ao palco são Kal Firmino e Pé de Badoque, além do DJ Conexão agitando tudo nos dois dias de festa.

A última etapa do Festival Conexão Musical Bahia será na cidade de Gandu nos dias 20 e 21 de abril (sábado e domingo), na praça do Povo.

O Festival Conexão Musical Bahia é uma realização da Alquimia Comunicação, com produção da Maré Produções Culturais, e conta com patrocínio da Skol, via AMBEV, e do Governo do Estado, por meio do programa Fazcultura, das Secretarias da Fazenda e Cultura.

Foto: Divulgação