Festival HYPE agita Salvador com apresentações artísticas e diálogos musicais

CULTURA

Ocupando praças, ruas e avenidas; celebrando a criação artística e a multiplicidade de ritmos baianos; reconhecendo a vocação da rua viva e do seu povo criativo, nasce em Salvador o Festival HYPE. Um grande encontro entre iguais e diferentes. Sonoridades híbridas que se conectam para criar um novo cenário na cultura urbana da cidade, impulsionada pela efervescência da música baiana, que faz ecoar por todos os cantos a sua potência, swing e versatilidade.

Programado para acontecer em oito edições – entre os meses de junho/2018 e janeiro/2019, o Festival Hype é uma experiência de resgate e conexão com a cultura de rua, transformada em um grande espaço de celebração, como forma de melhorar a relação da população com os espaços públicos.

Consciente da sua missão de dar vez a quem tem voz e revelar o que as ruas falam, o Festival fomentará encontros musicais inesquecíveis, percorrendo oito diferentes bairros de Salvador –da Ribeira a Stella Maris – e apresentando artistas que representam a cena musical contemporânea.

PROGRAMAÇÃO COMPLETA

  
16 e 17/06
 – Pituba

07 e 08/07 – Av. Centenário

11 e 12/08 – Lauro de Freitas

15 e 16/09 – Paripe

06 e 07/10 – Campo Grande

10 e 11/11 – Ribeira

01 e 02/12 – Stella Maris

12 e 13/01 – Pelourinho

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *