Festival Radioca 2018 anuncia Larissa Luz no line up

SHOW

Larissa Luz está confirmada para a 4ª edição do Festival Radioca, que ocorrerá nos dias 10 e 11 de novembro, em Salvador. O nome dela se soma ao de Letrux, primeira atração anunciada do evento. Em junho, o festival esgotou o 1º lote de ingressos em apenas 24 horas, com vendas “às cegas”. Agora, as últimas unidades do 2º lote estão disponíveis por R$ 50 (inteira) para um  dia ou R$ 90 (inteira) para as duas datas. Para comprar ingressos, acesse www.sympla.com.br/radioca2018.

Potência da música negra contemporânea da Bahia, Larissa Luz soma à sua produção uma atitude engajada e ativista, fazendo da música ferramenta política. Em suas canções, a cantora mergulha na cultura afro-brasileira e mundial sob uma perspectiva feminina. Larissa já foi indicada ao 17º Grammy Latino, ao Prêmio da Música Brasileira e ao Women’s Music Even, e conquistou os troféus de Melhor Videoclipe no Prêmio Caymmi de Música e de Revelação no Prêmio SIM de Música. Ela também é atriz convidada de “Elza Soares – O Musical”, recém-estreado no Rio de Janeiro. Em 2019, lançará seu terceiro disco de carreira com apoio de Natura Musical.

Pelo terceiro ano, o Festival Radioca tem patrocínio de Natura Musical e do Estado da Bahia. “Desde 2017, o programa patrocina festivais que trazem aos palcos uma diversidade de artistas e bandas capazes de amplificar debates contemporâneos. Eventos como o Festival Radioca ampliam as oportunidades de palco para os artistas e contribuem para a formação e ampliação de um público jovem para a música brasileira”, afirma Fernanda Paiva, gerente de Marketing Institucional da Natura.

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *