Forró da Maior Idade e Forró da Criança na programação do São João de Santo Antonio de Jesus

CULTURA

Vai ter arrasta-pé para todos os públicos na programação junina de Santo Antonio de Jesus! Além de curtir grandes atrações nos palcos principais montados na praça principal da capital do Recôncavo Baiano, a festa acontecerá também em outros circuitos dedicados ao genuíno ritmo dos festejos juninos. A Vila do Forró contará com uma programação especial para os jovens e os antigos apaixonados pelo ritmo nordestino. O espaço será tomado pela decoração junina e receberá um toque nas cores verde e amarelo em homenagem a Copa do Mundo 2018. Na Arena do Forró dentro da Vila ocorrerá o Forró da Maior Idade.

O Forró da Maior Idade será realizado na tarde de sexta (22/06), às 16h, e terá uma programação imperdível com quadrilha, brincadeiras, animadores e a alegria da cantora Dilma Galvão, que levará um repertório especial com músicas que marcaram época, que vai do arrasta-pé ao baião.

No domingo (24/06) será a vez do Forró da Criança, a partir das 15h. A turminha vai se divertir com a Molecada do Forró e dançar ao som de canções típicas da festa junina. Os baixinhos também vão curtir brinquedos, jogos recreativos e as brincadeiras dos grupos de animadores. O evento será na Praça Egídio Moreira, s/n, Centro (Praça da Biblioteca).

São João de Santo Antônio de Jesus 2018

O São João de Santo Antônio Jesus, o melhor da Bahia promete mais ano incrível com muita diversão, música e momentos marcantes. Baianos e turistas curtirão a mega festa, que contará com nomes de peso do cenário musical, atrações regionais e estrutura de primeira. Henrique e Juliano, Luan Santana; Mano Walter, Calcinha Preta, Devinho Novaes, Flávio José, Estakazero, Virgílio, Lukas & Gustavo, Jerônimo Medeiros, Amor Que Fica, Tio Barnabé, o Missionário Antônio Cardoso, escolhido pela paróquia de Santo Antônio e mais 12 atrações locais estão confirmados nos palcos principais da festa. Em 2018, a festa novamente contará com o patrocínio da cerveja SKOL.

Neste ano o evento mais uma vez repetirá sucessos do ano passado como a Vila do Forró com 20 atrações e em novo local; Forró da Melhor Idade, na sexta-feira (22); Forró das Crianças, no domingo (24); Palco Alternativo com 6 atrações; Tenda da Diversidade; e até 35 atrações locais se apresentando nos Bairros, Zona Rural, Feira-Livre e Praças.

 

Programação dos palcos principais

Quarta-feira (20/06)

Missa, Encontro de Sanfoneiros e Missionário Antônio Cardoso.

Quinta (21/06)

Bruno Bastos, Guido Freitas, Virgílio, Henrique e Juliano, Lukas e Gustavo e Forró Menina Bonita.

Sexta (22/06)

Os Cumpadi, Verena Santana, Estakazero, Mano Walter, Jerônimo Medeiros e Calcinha Preta.

Sábado (23/06)

Olhar Faceiro, Mister Xote, Flávio José, Joyce França, Devinho Novaes, Dorgival Dantas e Amor Q Fica.

Domingo (24/06)

Jânio Santana, Flor do Nordeste, Mara Ribeiro, Luan Santana, Juliano do Arcodeon e Tio Barnabé.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *