Forró do Bosque 2019 acontece dia 23 de junho em Cruz das Almas

SHOW

No dia 23 de junho (domingo) acontece mais uma edição da grandiosa festa chamada Forró do Bosque na cidade de Cruz das Almas (BA). O evento completa 17 anos e será realizado na Vila Vip a partir das 14h do jeito que o público gosta, com uma grande estrutura montada numa área urbana com todas as características da fazenda anterior, 100% open bar e uma grade de atrações musicais pra lá de tops. No palco deste ano, uma mistura de estilos pra não deixar ninguém parado e quem vai comandar o ‘arraiá’ é nada mais nada menos que Saulo, Ferrugem, Parangolé, Lambasaia e Calcinha Preta.

Destaque e sucesso no São João da Bahia por toda sua história e tradição, o Forró do Bosque 2019 terá a Área VIP Open Bar com todo serviço de bebidas (cerveja, refrigerante, água, licor e guaramix) e o Camarote All Inclusive com buffet e serviço open bar premium (cerveja, água, refrigerante, whisky 12 anos e vodka premium). Além disso, um palco em 180º com apresentações de bandas regionais durante os intervalos dos shows do palco principal tocando o autêntico forró pé-de-serra. Para quem mora em Salvador e quer ir curtir o Bosque, a festa dispõe este ano de parceria com várias empresas de bate-volta para facilitar a chegada do folião até a vila. Os ingressos estão à venda e podem ser encontrados na Central do Carnaval e no Pida.

O evento será lançado na cidade de Cruz das Almas no dia 20 de abril às 21h no Hotel Valparaíso para convidados com shows de Lucas Queiroz e Tripé de Salomão, além de participações especiais.

 

Serviço

O que: Forró do Bosque 2019

*17 anos*

Quando: 23 de junho (domingo)

Onde: Vila Vip (Cruz das Almas – BA)

Horário: a partir das 14h

Atrações: Saulo, Ferrugem, Parangolé, Lambasaia e Calcinha Preta

Ingressos: Área Vip Open Bar – R$ 160,00 (open bar de cerveja, refrigerante, água, licor e guaramix)

Camarote All Inclusive – R$ 400,00 (buffet | open bar premium com whisky 12 anos, vodka premium, cerveja, refrigerante, água, licor e guaramix)

Formas de pagamento: espécie e em 6x nos cartões

Vendas: Central do Carnaval e Pida

Censura: 18 anos