Forró do Piu Piu comemorou os 20 anos em grande estilo com Durval,Safadão,Danniel Vieira e Léo Santana

ENTRETENIMENTO

O Forró do Piu Piu apostou em uma mistura de ritmos que mais uma vez deu certo. Quem conferiu de perto o evento, realizado no sábado (24), viu uma festa de sucesso, marcada por grandes atrações, shows especiais e uma estrutura de primeira. A 20ª edição, realizada no Hotel Fazenda Colibri, em Amargosa, trouxe o artista considerado a maior sensação do forró eletrônico da atualidade, Wesley Safadão; que fez um show de tirar o fôlego dos fãs e de todo o público.

O sertanejo com a cara da Bahia, Danniel Vieira, também não deixou ninguém parado. A festa trouxe também todo o carisma e o axé do cantor Durval Lelys e a energia e o show eletrizante de Gabriel Diniz, estreante no Piu Piu.

Apostando na fórmula da mistura, a festa foi brindada ainda com a swingueira do gigante Léo Santana, que levou as santinhas até o chão. Juntos, esses artistas formaram um time que fez o público ir ao delírio na edição pra lá de especial, que marcou o aniversário de 20 anos da festa.

Esse ano, foram mais de oito horas de música sem parar, com um verdadeiro mar de foliões.  Os organizadores já começam a pensar, desde agora, no Forró do Piu Piu 2018.

Fotos: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *