Forró Solidário com Bell Marques arrecada mais de R$700 mil para o Hospital Aristides Maltez

FAMOSOS

A primeira-dama do Estado e presidente das Voluntárias Sociais da Bahia (VSBA), Aline Peixoto, realizou a entrega do valor arrecadado no Forró Solidário ao Hospital Aristides Maltez (HAM), durante uma coletiva de imprensa, que aconteceu na manhã de terça-feira (25), no auditório da do hospital, no bairro de Brotas, em Salvador. A doação de R$ 764,2 mil será utilizada na construção de uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), com dez leitos, e na ampliação do Centro Cirúrgico do HAM.

“O que eu queria deixar no marco da gestão das Voluntárias era mobilizar as pessoas a ajudar o próximo e, graças a Deus, eu estou deixando este legado. A gente fez isso no show de Ivete (Sangalo) com o Martagão (Gesteira) que deu super certo, estamos fazendo agora com Bell. E nada melhor do que trazer gente que forma opinião, como os artistas. Todos os dois eventos que a gente fez foram bons e agora a gente vai fazer o terceiro”, contou a primeira-dama, adiantando que ainda está em fase de fechamento com o artista. “É um artista baiano, bem famoso e é um projeto bem legal”, finalizou.

As obras já têm previsão de início e entrega. O lançamento da pedra fundamental será no mês de novembro deste ano e a conclusão está programada para agosto ou setembro de 2018. A meta é atingir 250 leitos. Atualmente, o HAM possui 232.

Forró Solidário

A parceria com o cantor Bell Marques continua. O artista agora é o padrinho do Forró Solidário e participará de novos projetos das VSBA. “Eu acho que o artista tem uma missão na vida e a minha também é de contribuir, ajudar, de levar alegria às pessoas. Quando você pode ser um porta-bandeira e atrair as pessoas para isso é muito bacana”, disse Bell sobre a oportunidade de participar do Forró Solidário. “É um evento muito leve que acabou conseguindo uma verba substancialmente boa e tomara que contribua bastante. Vamos fazer outros eventos para que isso possa ajudar mais ainda.”, acrescentou o artista. A edição deste ano foi realizada no mês de maio, em Salvador, e contou ainda com a participação do forrozeiro Flávio José. 

Foto: Alberto Coutinho/GOVBA

Fonte: Secom Bahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *