Fotografia de Genilson Coutinho vira presente dos 30 anos da CasaNandos

CULTURA

Em celebração aos 30 anos de sucesso em solo baiano, a CasaNandos lançou o projeto “CasaNandos Colecionadores”, que reúne 12 fotógrafos baianos convidados, para transformar suas obras cheias de baianidade em ímãs colecionáveis que serão disponibilizados gratuitamente para os clientes, arquitetos, decoradores e designers de interiores. 

Cada fotógrafo cedeu uma imagem que, além de celebrar o aniversario da loja de móveis, também revelasse uma relação com Salvador, com seu povo, manifestações populares, gastronomia e belezas. A cada mês um fotógrafo é escolhido.

No próximo mês de maio, o fotógrafo Genilson Coutinho, apaixonado por Salvador, escolheu como imagem uma das passarelas criadas pelo arquiteto João Filgueiras Lima, o Lelé, que por muito tempo deu mobilidade e beleza as ruas da cidade.

“Estou muito feliz pelo convite por manter vivo nos lares dos clientes um pedacinho da arte de um mestre da arquitetura, que é algo que ao mesmo tempo vem desaparecendo do cotidiano dos baianos com os adventos de novas tecnologias de mobilidade. Sem dúvida é um presentão, pois no final do ano os colecionadores terão uma ‘galeria’ de arte com artistas da fotografia”, pontua Coutinho.

 

 

 

Fotos: Genilson Coutinho/ Divulgação