Gabriel Lunelli lança música e clipe “Sorte” em parceria com dupla destaque do The Voice Kids

MÚSICA

O cantor baiano Gabriel Lunelli, um dos nomes da Nova MPB no Brasil, acaba de lançar, nesta sexta, dia 11 de outubro, uma nova versão da música e um clipe da canção “Sorte”. A música, que é uma composição do próprio artista em parceria com a também cantora Veka Calabrich, além de ganhar esse novo clipe, é uma versão das cantoras Helen e Heloisa, ex-participantes do programa The Voice Kids, da Rede Globo. A canção vai ser, inclusive, a principal música de trabalho da dupla mineira. “Gabriel foi um anjo que caiu nas nossas vidas. Sua música, ‘Sorte’, nos encantou desde a primeira vez em que ouvimos. E nosso sonho era poder gravá-la. Graças a ele esse sonho se tornou realidade”, comentaram Helen e Heloísa. 

A versão foi gravada no Rio de Janeiro e contou com uma equipe de peso. Produção Musical de Clemente Magalhães (que já produziu artistas como Renato Russo, Milton Nascimento e Fagner); Violão Solo de Fred Nascimento (guitarrista do Legião Urbana e Capital Inicial); Violão Base de Iuri Nascimento (guitarrista de Fagner); Bandolim e Baixo de Cesinha (músico de nomes como Caetano Veloso, Marina Lima, Kid Abelha, Cassia Eller e Ana Carolina); e Bateria de Rick De La Torre (baterista de Caetano Veloso e Fagner). “Fiquei muito feliz em receber o convite de Helen e Heloisa para gravar ‘Sorte’ com elas, e fazer dessa minha canção, a música de trabalho da dupla. São crianças iluminadas e a mensagem da letra tem tudo a ver com a energia positiva que elas buscam transmitir com o seu trabalho. Elas serão, sem dúvida, grandes nomes da nova geração da música brasileira”, comenta Gabriel. Para conferir o clipe, basta acessar: https://youtu.be/K9NpCUbYBQg. Já o áudio pode ser acessado em todas as plataformas digitais.

Vale ressaltar que a música “Sorte”, lançada originalmente por Gabriel no ano passado, já atingiu mais de um milhão de execuções nas plataformas digitais; foi selecionada pelo Spotify para figurar nas principais playlists da plataforma; ficou na 33ª posição da música mais viral do Spotify Brasil (segundo dados da Brasil Viral 50), na frente de lançamentos do Melim e do Skank; já é escutada em mais de 60 países, tendo versão já lançada na Itália, e em fase de produção no Canadá, Argentina e Índia; e, além de tudo isso, Gabriel Lunelli foi escolhido pelo Palco MP3 como sendo o 5° Top Artista Folk do Brasil e 1° da Lugar da Bahia.