Ganhador do Comida di Buteco inspira prato de voos internacionais da Azul

GASTRONOMIA

As suculentas refeições servidas a bordo dos voos internacionais da Azul darão ainda mais água na boca dos Clientes da companhia ao longo do mês de novembro. Quem voar com a companhia para Orlando, Fort Lauderdale ou Lisboa poderá saborear um prato inspirado no vencedor do concurso “Comida di Buteco”. Para completar o cardápio da Azul Business, a empresa, em parceria com a Ambev, incluirá a cerveja mineira Wäls, lançamento no mercado de bebidas.

Por conta das características do preparo de refeições para consumo a bordo, o petisco “Mineirice Uai”, do Buteco Vô Joaquim, de Campinas, foi adaptado. O petisco se transformou em prato e terá carne de lata com tutu, couve à mineira e manteiga de garrafa, tendo como opção de acompanhamento a primeira cerveja produzida em lata pela cervejaria mineira. O cardápio estará à disposição em voos com saída de Belo Horizonte, Campinas e Recife.

A diretora de Marketing e Comunicação da Azul, Claudia Fernandes, afirma que as novas opções nos voos internacionais contribuem para a experiência dos Clientes que optam pela companhia para viajar ao exterior.

“Sempre buscamos renovar o menu de nossos voos internacionais, trazendo novidades e alinhando nossa marca com as tendências do mercado. É por isso que incorporamos ao nosso cardápio uma adaptação do vencedor do Comida di Buteco e passamos a oferecer uma cerveja que é lançamento na indústria de bebidas. Essas opções vão valorizar ainda mais a experiência de quem voa Azul, tornando o voo de nossos Clientes ainda mais especial”, ressalta Claudia.

“O Comida di Buteco, após 20 anos premiando os melhores butecos brasileiros e que desde 2016 também elege um campeão nacional, agora extrapola as fronteiras do nosso Brasil, por meio dos voos internacionais da Azul. É muito gratificante para nós poder levar as histórias de vidas e também os sabores dos butecos, nossos pequenos negócios familiares, aos Clientes Azul, que terão um gostinho caseiro para se despedir ou retornar para casa”, afirma Flávia Rocha, diretora do Comida di Buteco.

“Queremos cada vez mais criar novas experiências para os consumidores. Seja na volta para casa ou no começo de uma viagem, as pessoas agora vão poder saborear a Wäls Läger, tornando ainda mais prazeroso o voo. Desenvolvemos a lata para dar uma nova opção de consumo para as pessoas. Imagine, então, apreciá-la nos ares”, afirmou Arnaldo Garcia, gerente de marketing da Cervejaria Wäls.

Foto: Divulgação