Gratuito: Projeto disponibiliza ingressos para peça de teatro

TEATRO

O Projeto Eu Faço Cultura oferecerá ingressos para o Stand Up Comedy de Paulinho Serra em Salvador. O programa é uma iniciativa que tem como objetivo democratizar e impulsionar o mercado cultural, além da missão de responsabilidade social de formar plateias com a população mais afastada do consumo cultural.

O Eu Faço Cultura atende alunos de escolas públicas, beneficiários de programas sociais do governo federal, população de baixa renda, jovens de 15 a 29 anos portadores da Identidade Jovem, idosos, portadores de necessidades especiais e seus acompanhantes e microempreendedores individuais. Os interessados que se encaixa em um desses perfis precisa fazer o seu cadastro no site www.eufaçocultura.com.br.

O Stand Up Comedy, que acontece nos dias 30 novembro e 01 de dezembro, traça a trajetória artística de Paulinho Serra que começa pela infância pobre em Bangu, sua ida para São Paulo, sua afirmação como humorista e a criação dou bem sucedido Traficante Gay, personagem pelo qual ele até hoje é reconhecido nas ruas.