Grupo Petrópolis lança cerveja Cacildis na Bahia

NEGÓCIO

O Grupo Petrópolis reuniu jornalistas, blogueiros e influencers na noite de segunda-feira 17/6, no Restaurante Ó Paí, na Vila Caramuru, bairro do Rio Vermelho, em Salvador, para anunciar a chegada da Cerveja Cacildis. A marca foi desenvolvida especialmente para homenagear o saudoso Mussum (Os Trapalhões), cuja a expressão “Cacildis”, era um dos seus maiores jargões.

A criação da cerveja foi iniciativa do filho do humorista, Sandro Gomes, junto com o publicitário Diogoi Mello. Ambos são sócios fundadores da Brassaria Ampolis e consultores estratégicos de negócios da Cacildis, rótulo que integra atualmente o portfólio de produtos do Grupo Petrópolis.

“Estamos muito animados com a presença da Cacildis no mercado da Bahia e do Nordeste. Há uma grande e imediata relação com o consumidor baiano, um povo conhecido por sua característica de descontração, alegria, bom humor e de festividade. Sem falar que a Cacildis tem forte identidade com o samba e a Bahia é, reconhecidamente, um dos berços do samba no Brasil”, explicou Gomes.

Fotos: Marcos Costa/ Genilson Coutinho