Harmonia comemora sucesso da Melhor Segunda com participação de Leó Santana e Parangolé

MÚSICA

A temporada 2019 da “Melhor Segunda Feira do Mundo” vai deixar saudade. Ao todo, foram cinco edições e o Harmonia do Samba, anfitriões do projeto que se destaca como um dos mais tradicionais do verão baiano, comemora hoje o sucesso estrondoso da última noite, realizada na noite desta segunda-feira (11), na Área Verde do Wet’n Wild. Com show de Parangolé e Harmonia, o evento contou também com a participação de Léo Santana. Durante o show do Parangolé, sucessos que estão na boca da galera a exemplo de “Open Bar” e “É Lama”.

Quando o Harmonia subiu no palco, o público já estava no ponto máximo da diversão. Ao som de “Respeite”, “Malandrinha” e “Vaqueiro Atualizado”, a banda levou o público ao delírio, sem deixar de lado também sucessos memoráveis como “Comando” e “Já é Carnaval”. Léo Santana arrancou gritos histéricos da galera ao cantar “Crush Blogueirinha” e “Santinha”.

Um dos pontos máximos da noite foi quando Tony Salles retornou palco e duelou com Xanddy e Léo cantando o sucesso “O Encontro”, que mescla sucessos da carreira dos artistas e antecipa o grande show que acontecerá de maio, quando os três voltam a se encontrar no palco da Arena Fonte Nova.

 

 

 

 

 

Fotos: Sércio Freitas/Divulgação