Harmonia das Antigas lota Área Verde do Othon em última edição do projeto em Salvador

MÚSICA

Mais um domingo recheado com o astral e sucessos das antigas. Assim foi mais uma edição do Harmonia das Antigas, realizado no último domingo (26), na Área Verde do Othon, encerrando mais uma temporada de sucesso do projeto em Salvador. O grupo levou uma legião de torcedores – como a banda apelidou os fãs – para curtir os grandes hits da história do grupo e que marcaram o início da carreira.

O clima retrô, também estava no figurino e no cenário.  Xanddy subiu no palco com os pés descalços e calça boca de sino. Já o palco manteve a cenografia especial para remeter ao início da carreira do grupo. No repertório foi possível curtir os grandes sucessos como “Dicinha”, “Vem Neném”, “Agachadinho”, músicas mais atuais como “Foi só te Ver”, “Tic Nervoso”, “Só Vou Apostando” e a nova canção de trabalho “Amor Desce Comigo”. O show ainda contou com a participação do cantor Ericsson da banda Patrulha do Samba, que cantou o grande sucesso “Rala no Pezinho”.

Já o show de abertura do último domingo ficou sob o comando de Oz Bambaz. O vocalista Rubinho cantou as canções mais atuais da banda e hits que marcaram a trajetória do grupo como: “Receba o Meu Amor”, “Ela é Dog”, dentre outras.

Foto: Reginaldo Silva/Canal In

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *