Homem do Sapato apresenta novidades em editorial produzido em Salvador

MODA

O influenciador digital e produtor de moda Alisson Short (com 17,2 mil seguidores no Instagram), o vendedor local da marca João Vitor Barreto e o modelo Vinícius Figueiredoemprestaram seus pés para a Homem do Sapato, que celebrou, no último mês, seu primeiro ano no Shopping da Bahia.

A marca aproveitou a vinda a Salvador do empresário Jhonatan Rego, criador da grife, que dirigiu a sessão de fotos especial sob cuidados da lente do fotógrafo Saulo Brandão. Na capital baiana, o cearense, que hoje conta com lojas ainda em Fortaleza, João Pessoa e Teresina, escolheu pontos turísticos como o Farol da Barra e ambientes descolados como a hamburgueria Black Pepper, no Cidade Jardim.

As fotos trazem calçados, acessórios e bolsas da nova coleção da marca, que começa a chegar na loja. Uma das inovações é uma biqueira estendida em alguns modelos, que é exclusiva da Homem do Sapato e que traz uma essência vintage da década de 70. O solado também chega às prateleiras com 0,5 cm a mais de altura em algumas peças.

Foto: Divulgação