Hotel Via dos Corais, em Praia do Forte, terá Livraria Gastronômica aberta ao público

GASTRONOMIA

Os amantes da culinária terão muito para celebrar, entre os dias 29 e 30 de novembro, período em que ficará aberta ao público a Livraria Gastronômica, com acervo de mais de 80 títulos. Instalada no Hotel Via dos Corais, um dos mais charmosos da região, o espaço contará com curadoria do jornalista gastronômico, editor e atual coordenador do Observatório da Gastronomia de São Paulo, André Boccato. Além da Livraria, o  Via dos Corais também sediará o ‘Poesias e Drinks’, às 18 horas do dia 30, com música ao vivo, bate-papo sobre narrativas de gastronomia, e a aula show ‘A Arte dos Drinks’, ministrada pelo maitre e barman do hotel, Adeílson Lisboa.

Para o sarau, o Hotel terá no cardápio o petisco Carne de Fumeiro com Farofa de Castanha, Molho de Caju ao Mel e Geleia de Pimenta, criado pela chef do restaurante do hotel, Jamile Sena, e o drink elaborado por Adeílson Lisboa, Caipirinha de Caju com Manjericão, Cravo, Gengibre e Pimenta Dedo de Moça, tudo ao preço de R$ 35,00. Tanto o petisco quanto o drink foram criados especialmente para o Festival. As atrações são algumas das novidades que integram a programação do 14ª edição do Festival de Cultura e Gastronomia.

 

Serviço

O que: Livraria Gastronômica e Evento ‘Poesias e Drinks’

Onde: Hotel Via dos Corais

Quando: 29 e 30 de novembro, sexta e sábado, das 10h às 22 horas (Livraria Gastronômica) e 30 de novembro, sábado, às 18 horas (Poesias e Drinks)

Acesso gratuito e pacote opcional do Festival com drink e petisco por R$ 35,00