Ivete Sangalo faz grande apresentação em Salvador

ENTRETENIMENTO

Uma das atrações mais esperadas da noite, Ivete Sangalo fez bonito em seu show no Arraiá do Galinho 2018, que estreou nesta sexta feira (2), dando inicio a 28ª temporada. Ao som de sucessos como “O Farol”, “Tempo de Alegria”, “Deixo” e “Zero a Dez”, a cantora fez o público cantar em coro, mantendo ao agito da plateia em ponto máximo até o fim.

Esse é o segundo ano consecutivo em que Ivete participa do evento. Em coletiva de imprensa ela contou a expectativa para seu show. “É sempre uma delícia tocar em Salvador e, fazer parte de uma programação dessa, com uma estrutura dessa magnitude, tudo tão lindo e com a cara do nosso São João do interior, não tem preço”, disse.

Fazendo jus ao tema da festa, o ritmo forró não ficou de fora do repertório da cantora que escolheu músicas como “São João na Roça” e “Forró no Escuro” de Luiz Gonzaga e “Esperando na Janela” de Gilberto Gil para fazer incrementar o arrasta-pé da noite.

A dançarina Lorena Improta participou do show de Ivete. Na ocasião a loira dançou as música “Maravilhosa é Ela” e “Abastece Que ela Desce”, do namorado, o cantor Léo Santana.

Fotos: Esperança Gadelha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *