Ivete Sangalo recebe homenagem no Folianópolis

MÚSICA

A cantora Ivete Sangalo deu início às celebrações de 25 anos de sua trajetória artística e recebeu diversas homenagens ao longo de sua apresentação em cima do trio elétrico, que extrapolou o tempo previsto e teve duração de mais de 3 horas, na noite de sexta-feira 16/11, onde ocorreu um dos pontos altos do Folianópolis, micareta que agitou a capital catarinense durante o feriadão.

Uma das surpresas mais marcantes, foi a participação inesperada de diversos integrantes da Grande Rio, que surgiram em meio ao público e relembraram o samba-enredo sobre a cantora, apresentado pela escola no Carnaval 2017.

Ivete também elogiou a produção do Folianópolis pelos detalhes da decoração espalhada por toda a passarela, que fizeram uma retrospectiva de sua carreira, emocionando a artista.

A cantora Alinne Rosa também subiu ao trio para fazer um dueto com Ivete Sangalo.

O Folianópolis 2018 chegou ao fim na noite de sábado 17/11, com apresentações de Saulo, Tomate e É O Tchan. Em sua 13ª edição, a micareta é considerada o maior evento privado de Santa Catarina e um dos três maiores carnavais fora de época do Brasil.

Fotos: Caio Graça/Divulgação