Iza faz sua estreia como apresentadora no “Música Boa Ao Vivo”, a partir de 05 de junho no Multishow

MÚSICA

Iza é a nova apresentadora do “Música Boa Ao Vivo” no Multishow. A partir do dia 05 de junho, a cantora assume o comando do programa nas noites de terça-feira, a partir das 20h30, e recebe grandes nomes da música para shows inéditos, onde os convidados cantam canções próprias e de outros artistas. Ritmos como MPB, Pop, Funk, Sertanejo, Rap, Rock, Axé, Pagode e Forró vão se misturar em inusitados encontros e parcerias. A nova temporada conta com 18 episódios e segue no ar até outubro.

Na estreia, Iza recebe Thiaguinho, que comandou as duas primeiras temporadas do programa (2014 e 2015) e se apresenta ao lado de Maria Rita e Zeca Pagodinho. Nomes como Claudia Leitte, Ludmilla, Ferrugem, Léo Santana e Dilsinho já estão confirmados para os próximos episódios.

A quinta temporada do “Música Boa Ao Vivo” está de casa nova, com um cenário totalmente repaginado, projetado por Abel Gomes. Os palcos, que ganham maior projeção, contam com arquibancadas que trazem o público para mais perto dos artistas. A plateia tem capacidade para cerca de 450 pessoas.

A carioca de 27 anos, de nome de batismo Isabela Nunes e dona de hits como “Pesadão” e “Ginga”, fala sobre a nova experiência: “Me sinto lisonjeada por essa oportunidade! O Música Boa Ao Vivo é uma importante janela para o universo musical, é um programa relativamente novo na TV brasileira, que já possui muita representatividade, além de um enorme alcance e audiência. Sei que é uma responsabilidade muito grande e isso só mostra o quanto o Multishow acredita em mim. Anitta e Thiaguinho comandaram lindamente o programa nos últimos anos e será uma honra recebê-los nesta temporada, assim como também tantos outros artistas que admiro. Tenho certeza que o programa será marcado por encontros especiais e, claro, muita música boa!”, declara a nova apresentadora.

Foto: Rodolfo Magalhães/Divulgação Multishow 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *