Jerry Smith estreia nova campanha da Nissin

NEGÓCIO

A Nissin Foods do Brasil lança a nova campanha para sua linha Cremoso. A comunicação é protagonizada pelo cantor Jerry Smith, um dos nomes mais conhecidos do “funknejo”, estilo musical que mistura funk e sertanejo. Voltada para o público jovem, a ação é 100% digital e conta com post-teaser nas redes sociais da NISSIN anunciando o videoclipe de Jerry Smith, cantando e fazendo o “passinho” (coreografia em ritmo muito acelerado originário da cultura funk).

O clipe, que é uma paródia da música “Troféu do ano” do Jerry Smith, será veiculado hoje no Youtube, Facebook e Instagram da marca e nos “Stories” do cantor. A comunicação ganha um desdobramento especial, que é um novo vídeo de Jerry fazendo o “passinho”, dessa vez, narrado por Alcione Alves, a estudante que se tornou viral na web por descrever coreografias usando as gírias “teile” e “zaga”. Nessa peça, o artista lança o desafio #TheCremoso, no qual convida as pessoas a reproduzirem a dança no aplicativo de vídeos curtos TikTok. Posteriormente, estão previstos posts com erros de gravação do clipe, teasers reforçando o desafio e, ao final, um filme que vai compilar as melhores danças feitas pelo público.

“O Nissin Cremoso foca nos jovens como seu principal público-alvo e por isso lançou recentemente novos sabores e renovou sua embalagem. A campanha traz uma figura que já conversa com esse público. Além disso, o desafio divertido engaja e entretém os nossos fãs,” destaca Kosuke Hara gerente geral de Marketing Sênior da NISSIN FOODS DO BRASIL.

De acordo com Filipe Cuvero, vice-presidente de Criação da Dentsu Brasil, a campanha utiliza canais e elementos que se identificam com o público adolescente e estimulam a interação com a linha Nissin Cremoso. “Criamos uma campanha para a nova geração de consumidores do produto e aliamos à estratégia a participação do Jerry Smith, um cara jovem que é sucesso em várias plataformas musicais. Trabalhar esses novos formatos de comunicação com a marca tem sido muito inspirador para nós, uma vez que acreditamos que só é possível fazer a diferença nos negócios dos nossos clientes se fizermos diferença na vida das pessoas, pois são elas que direcionam o mercado”, explica o executivo.

Foto: Divulgação