José Augusto arrancou gritos do público com clássicos da carreira na Arena Fonte Nova

ENTRETENIMENTO

O cantor José Augusto que tem mais de 40 anos de estrada, arrancou gritos e levantou o público com canções que marcaram o início da carreira, durante show intitulado “O maior show romântico do Mundo” nesta terça-feira (14), na Arena Fonte Nova, em Salvador.  

No repertório sucessos que o consagraram, como “Fui Eu”, “Sonho Por Sonho”, “A Minha Primeira História”, “Chuvas de Verão”, “Fantasias” e tantos outros que fazem parte da trilha sonora de muita gente.

O artista também incluiu, no seu repertório, sucessos de outros estilos musicais populares a exemplo de “Você Vai Ver”(Zezé Di Camargo & Luciano), “Não Aprendi Dizer Adeus”(Leandro & Leonardo), “Apenas Mais Uma de Amor”(Lulu Santos) e “Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim”(Ivete Sangalo), composta por Herbet Vianna e Paulo Sérgio Valle, este último que é seu parceiro em “Evidências”; uma das composições mais regravadas do mundo e não fica de fora dos shows.

O destaque foi para a canção “Aguenta Coração”, que se tornou uma marca registrada e resume toda a emoção do show de José Augusto.

O cantor Fábio Jr. também se apresentou no evento.

Fotos: Curtindo em Salvador

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *