Lambada invade a Arena Nº1 Brahma em Salvador

SHOW

A Arena Nº1 Brahma se consolida como o melhor lugar para assistir aos jogos da seleção brasileira na Copa América 2019. A atração deste sábado (22) é a banda Lambasaia e a lambada será a trilha sonora que irá embalar os torcedores após a classificação do Brasil para a próxima fase da competição.

A banda que virou sucesso de público, e emplacou vários hits no último verão como “Viajo Nela”, ‘Levar Fumo’, ‘Beba’ e ‘Bundada no Chão’, irá subir no trio elétrico, localizado em frente ao Farol da Barra, após a partida entre Brasil e Peru, por volta das 18h.

Os portões da Arena Nº1 Brahma abrem às 14h30 ao som do DJ Ober, que preparou um playlist de responsa. Às 15h50, o mega telão de LED, com som de última geração, será ligado para os torcedores acompanharem o pré jogo. A bola rola a partir das 16h.

O local oferece superestrutura para receber os torcedores. O espaço tem capacidade para 10 mil pessoas e conta com bares fixos, minibares e ambulantes internos credenciados, além de banheiros, segurança, ambulâncias e foodtrucks com várias para repor a energia. A Arena Nº1 Brahma é o evento oficial da Conmebol para unir a torcida brasileira durante os jogos do torneio que acontece até dia 7 de julho.

Consumo Responsável

A Cervejaria Ambev, dona da marca Brahma, capacitou todas as pessoas que irão trabalhar na Arena Nº1 Brahma. Os treinamentos têm como principal objetivo conscientizar os profissionais sobre a venda responsável de bebidas alcoólicas e sobre a prevenção de seu consumo indevido – seja ele em excesso, associado à direção ou para menores de idade.

 

SERVIÇO:

Evento: Arena Nº1 Brahma
Local: Farol da Barra
Data: Sábado (22), a partir das 14h30
Atrações: DJ Ober, Lambasaia e transmissão do jogo entre Brasil x Peru
Acesso: Gratuito