Lê Fulerê e Jau comandam bailinho de Carnaval “Com Fé e Confete” no Farol da Barra

SHOW
Verão em Salvador é tempo de festa e alegria. Celebrando a melhor estação do ano - época que a cidade respira fé, cores, muito brilho e diversão -, Lê Fulerê e Jau vão abrir a folia momesca com a primeira edição do projeto "Com Fé e Confete", bailinho de Carnaval divertido, irreverente e com muita música baiana. O evento, uma realização da L&B Produção e da MM´s Produção e Entretenimento, acontece no dia 26 de fevereiro, às 18h. 
 
O local escolhido para receber o evento foi o forte do Farol da Barra, no pátio do Espaço Cultural, que contempla uma das vistas mais belas da cidade, além de estar localizado no coração do Carnaval. Os artistas prometem repertórios especiais que não vão deixar baianos e turistas parados nesta prévia de Carnaval, que vai movimentar a capital baiana. A abertura dos shows fica por conta da fanfarra do bloco Arquiloucura.
 
Os ingressos já estão à venda no Sympla, na loja Chez Cohen - Salvador Shopping - Piso L2 e na loja Coreto Store, no Shopping Bela Vista.
 
O quê: "Com Fé e Confete" com Lê Fulerê e Jau 
Abertura: Arquiloucura
Hora: das 18h às 23h
Local: Farol da Barra – Pátio do Espaço Cultural
Ingressos: R$ 80,00 (+ taxa de conveniência) à venda no Sympla; na loja Chez Cohen, Salvador Shopping - Piso L2, e na loja Coreto Store, no Shopping Bela Vista.
Foto: Divulgação