Lincoln & Duas Medidas comandará a festa da torcida brasileira na Arena Nº1 Brahma neste domingo (7)

DIVERSÃO

Quando o juiz apitar o final da partida que irá consagrar o campeão da Copa América 2019, com certeza, o público da Arena Nº1 Brahma terá muitos motivos para comemorar. E a banda Duas Medidas será a responsável pela trilha sonora da festa, neste domingo (07), a partir das 15h30, no Farol da Barra.

O duelo decisivo será às 17h, mas o portões da Arena Nº1 Brahma abrem às 15h30 ao som do DJ Ober que irá preparar o coração dos torcedores para a partida. Ao final do jogo, Lincoln, o líder da Duas Medidas, irá apresentar ao público músicas da banda que viraram febre nas academias, nas festas e no repertório de grandes artistas como Wesley Safadão, Jonas Esticado e Parangolé.

A organização da Arena Nº1 Brahma recomenda que os torcedores cheguem cedo para garantir o acesso, já que o espaço tem capacidade limitada para 10 mil pessoas.

*Bandeira gigante*

Um bandeirão, de 20 m de largura por 10 m de comprimento, será aberto novamente na próxima partida. No duelo contra a Argentina, na última terça (02), os torcedores foram ao delírio e a organização do evento garantiu que vai ter bandeirão na partida de domingo.
*Infraestrutura e Segurança*

A Arena Nº1 Brahma é um evento oficial da Conmebol para unir a torcida brasileira durante os jogos do torneio que acontecem até 7 de julho. O local oferece superestrutura para receber bem os torcedores. O local tem capacidade para 10 mil pessoas e conta com bares fixos, minibares e ambulantes internos credenciados, além de banheiros, segurança, ambulâncias e foodtrucks com várias opções de lanches para repor as energias.
*Consumo Responsável*

A Cervejaria Ambev, dona da marca Brahma, capacitou todas as pessoas que irão trabalhar na Arena Nº1 Brahma. Os treinamentos têm como principal objetivo conscientizar os profissionais sobre a venda responsável de bebidas alcoólicas e sobre a prevenção de seu consumo indevido – seja ele em excesso, associado à direção ou para menores de idade.

 

 

 

Foto: Divulgação