Lincoln, La Fúria e O Poeta lotam Jardim dos Namorados

MÚSICA

Aconteceu na noite de quarta-feira (15) a primeira edição da festa Mistura Perfeita, com as atrações Lincoln & Duas Medidas, La Fúria e O Poeta, na Vila Jardim dos Namorados, Pituba. Com casa cheia e muito alto astral, o evento iniciou com o show de Lincoln & Duas Medidas executando um repertório animado, incluindo suas canções autorais que levaram o público a loucura como “La Raba”, “Carnavrau” e “Trenzinho da Sacanagem”. Logo depois a La Fúria subiu no palco, levantando a galera com os hits “Tchau pra Quem Namora”, “Tchaco Tchaco” e “Ei Fake”. Encerrando a noite, o solinho inconfundível de O Poeta, que vem conquistando grande público com sua irreverência e com músicas como “Bunda no Paredão”, “Ela gosta do Preto” e “Tapa no Vento”, aposta do cantor para o carnaval 2020. Nos intervalos, um paredão da Amvox não permitiu que ninguém parasse de cantar e dançar.

 

“É uma honra participar deste evento que reúne três potências do pagode baiano”, afirmou John (O Poeta).  “Estou muito feliz em poder fazer parte desta  iniciativa que é o Mistura Perfeita e ficar tão perto do nosso público”, disse Bruno Magnata, líder da La Fúria. Lincoln completou agradecendo o público presente e aos patrocinadores. “Esse ensaio é uma grande sacada! John e Bruno são meus parceiros, e é sensacional estar com eles dividindo o palco, vendo um público tão animado e estrutura top”.

O Mistura Perfeita está programado para acontecer nas quartas-feiras de janeiro – 22 e 29 – e tem o apoio da Skol, Shopping da Bahia e Amvox. A realização é da Líder Entretenimento e Ed Amorim.

 

Fotos: Rafael Soares