Lincoln vai comandar o Furdunço neste domingo (16)

MÚSICA

O Carnaval 2020 de Lincoln & Duas Medidas vai começar mais cedo e promete ser inesquecível. O grupo se apresenta em mais um ano no Furdunço, que acontece neste domingo, dia 16 de fevereiro, da Ondina até Barra. “Este evento já se tornou parte da nossa história com o Carnaval! É a nossa cara, é a galera que nos acompanha mesmo. Amo estar pertinho do público naquele pranchão”, disse o artista. É o terceiro ano que a banda puxa a pipoca no circuito Ondina-Barra. O pranchão está programado para sair às 17h30.

Ensaio da Anitta em Salvador – Na quarta-feira (19), o artista faz a abertura do Ensaio da Anitta em Salvador, que acontecerá no Camarote Skol. “É uma honra participar do evento da maior artista do país na atualidade, aqui na nossa cidade”, disse o cantor.

Carnaval – A partir de quinta-feira serão realizados 5 dias de Pipoca do Lincoln, trio sem cordas nos circuitos Dodô (Barra) e Osmar (Avenida). Os camarotes Club, Villa Mix, Nana e Othon também irão receber shows especiais do cantor. Sábado a banda segue para as cidades de Porto Seguro e Barreiras.  Após o sucesso do ano passado, a festa indoor Carnavalito, que acontece na Arena Fonte Nova, convidou o artista para fazer parte da grade de atrações novamente. Na terça-feira Lincoln se apresenta no bairro de Cajazeiras. “Estamos seguindo o mesmo padrão dos anos anteriores. Isto é fruto de muito trabalho que realizamos o ano inteiro”, comemora o artista.