Lore Improta é uma das atrações do Música no Parque edição especial no Dia das Crianças

DIVERSÃO

Dia das crianças combina com parque, histórias e música pra animar os pequenos. Por isso, neste sábado, dia 12, às 14h, foi programada mais uma edição do Música no Parque, desta vez especial para a criançada, no Parque Costa Azul. O evento contará com Bailinho da Lore, comandado por Lore Improta, contação de histórias e muito mais. 

Quem estiver presente no local vai poder também curtir brinquedos infláveis, pula-pula e lanches. O evento tem acesso gratuito. 

Com linguagem dedicada especialmente às crianças e pais, a programação busca uma alternativa de lazer para esse dia especial. O projeto é uma realização da Polo Cultural e visa colaborar com a programação da orla baiana, um dos grandes atrativos turísticos do Estado. 

projeto Música no Parque se tornou uma ação cultural aguardada para o público soteropolitano, que há dezesseis anos, sabe que vai encontrar artistas consagrados e boas surpresas. Inovando em sua composição, sem perder sua principal característica, o projeto ocupa pelo segundo ano no Parque Costa Azul.

Serviço
Música do Parque terá uma edição especial
Quando: 12 de outubro (Sábado)
Horário: começa as 14 horas
Atração: Bailinho da Lore ás 19 horas

Onde: Parque Costa Azul
Endereço: Rua Adelaide Fernandes da Costa – Costa Azul
Aberto ao Público
Fotos: Camile Barreto