Luísa Sonza é a nova embaixadora da ASICS

MODA

Luísa Sonza é um dos nomes mais importantes do pop brasileiro e no auge dos seus 20 anos, soma mais de 13 milhões de seguidores em seu perfil do Instagram e mais de 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify. Agora, a musa pop conquistou mais um título importante, já que foi convidada pela ASICS para ser a embaixadora da marca.

Ao ter Luísa como sua embaixadora, a ASICS se aproxima das novas gerações, ampliando sua conexão com o mundo da música e da moda, universo totalmente conectado com suas marcas de sportstyle, ASICS Tiger e Onitsuka Tiger. Além de valorizar o estilo de vida saudável característico da cantora e que é totalmente ligado à marca esportiva ASICS.

Luísa está otimista com a nova parceria, “é um grande prazer para mim poder fazer parte de um time de uma marca tão incrível como a ASICS, sempre fui muito fã. Estou muito ansiosa para iniciar os trabalhos e estar próxima dos consumidores da marca.”

Compondo o time de embaixadores, a marca fechou contrato com o ator Nicolas Prattes, um dos principais atores da televisão brasileira, com 2.5M de seguidores no Instagram e que também possui forte envolvimento com o mundo esportivo, principalmente a corrida. Por ser uma prática comum em seu dia a dia, Nicolas participará da ASICS Golden Run Brasília, meia maratona que será realizada no dia 20 de outubro. O ator também será fundamental para a estratégia da marca em se aproximar de novos públicos.

foto: @GustavoBresciani

E, finalizando, com mais de 10 milhões de seguidores no Instagram e 7 milhões no Youtube, a maquiadora, empresária e produtora de conteúdo Mari Maria também se junta à ASICS com o objetivo de ampliar a mensagem da marca junto ao público feminino através de conteúdos ligados à moda, beleza e estilo de vida saudável.

Para Constanza Novillo, Head de Marketing da ASICS LATAM, “Ter a Luísa, Mari e o Nicolas em nosso time é um grande passo em direção ao que a ASICS está construindo. Queremos estar à frente das tendências de comportamento, consumo e do mercado jovem, além de conversar com outros públicos e rejuvenescer a nossa marca.”