Luiz Caldas lança clipe que é um grande grito contra a intolerância

MÚSICA

Um grito contra intolerância ganha os acordes do mestre Luiz Caldas e entra nas telas do audiovisual com o clipe da canção “Respeito é Bom e eu Gosto”, que já foi lançado no YouTube, redes sociais e plataformas digitais. Música de trabalho e tema do Carnaval 2019 do artista, a composição faz um chamado de paz a partir da empatia com o outro, seja ele quem for. “Se cada um se esforçasse para não fazer com o outro o que não gostaria de sofrer, já seria um grande passo”, comenta Luiz. 

Respeito é Bom e eu Gosto é o tema do meu Carnaval em 2019. Além de ter um ritmo que vai incendiar minha pipoca, a canção incita a paz nas ruas numa festa em que as pessoas se permitem tudo, inclusive invadir a individualidade do outro. Então a nossa mensagem é para que cada indivíduo se implique no papel que tem de construir uma sociedade de paz”.

A nova canção faz parte do disco de Axé Music, lançado por Luiz Caldas neste mês de fevereiro, integrando o projeto de lançamento de discos mensais no seu portal www.luizcaldas.com.br. O clipe é uma produção da Macaco Gordo, com direção de Diego Lisboa.

ASSISTA: