Mara Maravilha curte férias em Salvador

FAMOSOS

A apresentadora e cantora Mara Maravilha está aproveitando a beça os seus dias de férias na capital baiana com o seu noivo Gabriel Torres . E pra ficar melhor ele recebeu neste fim de semana o casal de amigos Liminha e Fernanda Fiúza e a transformista Silvetty Montilla para um almoço super divertido no restaurante da quituteira mais famosa da Bahia a Dadá, no Pelourinho.

Antes eles fizeram um passeio pelos pontos turísticos da cidade como o Farol da Barra, Mercado Modelo, Elevador Lacerda, Pelourinho e Praia do Forte. Tanto Mara quanto o Liminha foram bastante assediados pelos fãs soteropolitanos que logo os reconheceram, em meios a quantidade de turistas que vistam o Centro Histórico de Salvador na alta estação. “As pessoas aqui são muito expontâneas, alegres e musicais. Eu gravei meu clipe da música Jesus Cristo aqui com a banda Olodum, e pra mim, é sempre bom voltar aqui nesse lugar. Eu estou voltando as minhas origens, tenho muitos amigos aqui minha família, enfim tenho uma história muito especial com Salvador”, comentou Mara.

Liminha, Mara e seus amigos elogiaram gastronomia local e disseram nunca comeram nada parecido. Eles, tiveram o prazer de degustar os quitutes do restaurante Sorriso da Dadá, como a famosa Moqueca de camarão, o Acarajé e sues acompanhamentos, um delicioso Escondidinho de carne do sol e a iguaria baiana Bobó de Camarão. “Estou até soando, está tudo divino. Uma delícia a Dadá está de parabéns. Dá vontade de levar pra São Paulo para poder eu comer de vez em quando”, disse Liminha.

Após o almoço, Mara e Liminha deram continuidade ao passeio sempre muito simpáticos com todos que os abordaram para fazer selfies e vídeos. Vale lembrar que o O produtor de palco do SBT Liminha, é o fiel escudeiro do empresário e apresentador Silvio Santos há mais de 30 anos. E que a Mara Maravilha está no ar no programa diário Fofocalizando com entrevistas especiais e no quadro ‘Jogo dos Pontinhos’, que é exibido aos domingos pelo SBT.