Márcio Victor, do Psirico, estreia no bloco Reduto do Samba no Carnaval de 2020

MÚSICA

A banda Psirico, lidera pelo cantor Márcio Victor, faz sua estreia no bloco Reduto do Samba no Carnaval de 2020, na capital baiana. A agremiação carnavalesca de samba é considerada uma das mais tradicionais da folia momesca e foi criado por um grupo de amigos do bairro do Tororó, e que são apaixonados por um dos ritmos mais amados do Brasil: o Samba. E vai ser nesse clima do puro samba de raiz  que o grupo faz sua primeira apresentação no bloco, na sexta-feira, dia 21 de fevereiro, no Circuito Campo Grande.

O cantor Márcio Victor preparou um repertório especial para o bloco e promete fazer uma puxada inesquecível para seus associados “ Sempre foi um sonho tocar samba em um bloco tão tradicional e respeitado pelo seus foliões. Assistia pela TV os blocos de samba e tinha um desejo de puxar um bloco com este estilo. Todos os anos já faço o samba junino no Engenho Velho e temos um CD que subimos  nas plataformas digitais com um repertório só de samba, tenho certeza que será uma experiência inesquecível. “ falou animado Márcio Victor.

Os abadás estão sendo comercializados em todos os balcões, Pida , na sede do bloco no Tororó . Para maiores informações os foliões poderão ligara para o número do pelo telefone 71-3237-5344.

 

Serviço

 

Bloco Reduto do Samba

Data: 21 de fevereiro (sexta-feira)

Local: carnaval de salvador(Avenida)

Atração: Banda Psirico

Valor: Individual R$180,00 Casadinha: R$ 300,00 – Divide até 5 x em todos os cartões

Vendas Todos os balcões, Pida , na sede do bloco no Tororó