Márcio Victor, do Psirico, grava show no Funn Festival em Brasília para canal do Youtube

MÚSICA

Na madrugada de domingo 9/6, o cantor Márcio Victor, líder do Psirico, gravou um novo registro do seu show. A capital federal foi a escolhida para ser o palco desse novo projeto, que se transformará em conteúdo que será lançado no canal oficial do grupo no youtube.

O show que registrou o projeto audiovisual foi realizado no Funn Festival,  maior evento de inverno de Brasília, no Bosque do Parque da Cidade. O Festival tem uma cenografia exuberante, imitando uma mini vila, deixando o ambiente com aconchego de uma daquelas cidades de interior do sul do país, a exemplo de Gramado, além de estrutura impecável. “Foi fácil escolher Brasília para gravar parte da nossa história, primeiro por ter uma relação incrível com este lugar, é quase uma segunda casa pra gente, e pela estrutura maravilhosa dessa festa, os organizadores foram de uma competência ímpar, fiquei muito feliz ” falou animado Márcio Victor

No repertório do grupo não poderiam faltar canções da carreira, regravações dos grandes clássicos do Psirico e canções inéditas, que serão as próximas apostas da banda. Canções como: “Sabonete”, “Rei Leão”, “Popa da Bunda”, “Lepo Lepo” não faltaram no setlist. Além das novatas “Beat do Psi” e “Viola do Mal” que estarão no próximo EP “ÉPsi” que será lançado na próxima sexta-feira, dia 14.

O registro gravado na Funn Festival em Brasília será lançado ainda no primeiro semestre 2019, final de junho.

 

Foto : Divulgação