Márcio Victor, do Psirico, lança novo EP “Épsi”

MÚSICA

O cantor Márcio Victor, líder do Psirico, lançou na sexta-feira 14/6, uma novidade especial para seus fãs e seguidores das plataformas digitais.  O vocalista baiano preparou um EP com sete faixas, intitulado “ÉPsi” com seis músicas inéditas e um relançamento.

A primeira faixa do novo trabalho é a canção “Beat do Psi”, composta por Luciano Chaves Dos Santos, Marcio Vitor , David de Matos Tiano Gonçalves, Vinicius Rodrigues Nunes. “O Beat do Psi é uma música gostosa demais, eu estou louco por ela porque tem um ritmo diferenciado, tem uma mistura da pegado do “Psi das antigas” com funk, ficou top! O beat 150 o Brasil inteiro abraçou, eu tinha já uma vontade de ter uma música nessa pegada, será a canção carro chefe do EP”, falou animado Márcio Victor.  “A música já tinha um solinho gostoso e misturamos com a pegada do Psi e ficou demais. A turma vai amar, porque é  quente, aquela canção de  paredão mesmo” finalizou Márcio Victor. O Beat do Psi vai  ganhar um clipe produzido por KondZilla, que será gravado em São Paulo na próxima semana .

O “ÉPsi” ainda conta com mais seis faixas, uma delas é a canção intitulada “Perturbada”, composta por Rodrigo de Jesus Martins, Edmilson Nobre Lima Santos, Marco Antônio Guimarães Lima. A terceira música do EP é “Paradinha do Instagram”, uma música com uma linguagem atual, e que foi composta por Daniel Marley Guimarães Barreto, Derivan Ribeiro Da Silva.

Para finalizar o EP, tem a regravação da música “Viola do Mal”, com a participação especial do Poeta, e que foi composta por Diogo de Jesus Florêncio.  A canção conta com um  clipe no canal oficial do grupo no youtube e já contabiliza  mais de 1 milhão de acessos.

 

 

Foto: Divulgação