Marcos e Belutti reverenciam tradição e mandam correio elegante para forrozeiros da Bahia

ENTRETENIMENTO

Antes que chegasse o domingo de manhã, a dupla Marcos e Belutti embalou o público de Santo Antônio de Jesus, na Bahia, com o ritmo sertanejo, mas sem deixar de lado a tradição. Em repertório especial para a apresentação na cidade baiana, os cantores fizeram uma homenagem ao forró com a canção “Esperando na janela”, do compositor baiano Targino Gondim, sucesso na voz de Gilberto Gil.

“O sertanejo está chegando, mas nós respeitamos muito o forró. Por isso, a gente quer fazer essa homenagem a um ritmo tão tradicional e representativo”, ressaltou Belutti. A dupla agradeceu a receptividade do público em Santo Antônio de Jesus. “Que alegria fazer um show nessa cidade. A gente não tem como agradecer tanto carinho e amor. Que energia fantástica a de vocês”, completaram.

Em outro momento que remete à tradição, os sertanejos curtiram a ideia do correio elegante da SKOL e aproveitaram a criativa forma de envio de mensagens para desejar sucesso ao jovem forrozeiro Juliano do Acordeon, natural de Santo Antônio de Jesus, que se apresentou antes de Marcos e Belutti. O músico reagiu com surpresa. “Pra mim? Eles mandaram pra mim? Que honra”, retribuiu Juliano.

Em uma hora e trinta minutos de show, curtição e tradição marcaram presença no show da dupla sertaneja que passeou em uma playlist formada por canções como “Domingo de Manhã”, “Aquele 1%” e “Solteiro apaixonado”.

Foto: Marcelo Machado/Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *