Margareth Menezes divulga agenda de carnaval

SHOW

O Carnaval de 2019 chega para consagrar ainda mais a temporada de Verão de Margareth Menezes. Desde o Réveillon, em João Pessoa, a cantora baiana vem contagiando o público com sua performance visceral em shows pelo país e nos domingos eletrizantes dos seus ensaios no Mercado Iaô, em Salvador.

No Carnaval, um dos momentos mais esperados é a sua presença como homenageada dos 20 anos de Os Mascarados, às 21h45, naquinta-feira (28/02), quando vai comandar o bloco, no Circuito Barra-Ondina. Na manhã de sábado, Margareth participa do desfile do Galo da Madruga, em Recife, e retorna para promover um arrastão da alegria com seu trio independente, à noite, no Circuito Barra-Ondina. No domingo à noite, também neste circuito, a diva do Afropop encerra sua apresentação em Salvador. No sábado, Margareth tem o patrocínio do Governo do Estado da Bahia.

*Os horários de sábado e domingo ainda serão confirmados pela Prefeitura de Salvador. Estas informações estarão nos sites oficiais da folia e nas mídias sociais de Margareth Menezes.

Além de Salvador, Margareth vai comandar trio elétrico, pelo terceiro ano consecutivo, no circuito oficial de Barreiras, às 24 horas, segunda (04/02), interior da Bahia, e se apresenta no palcoPolo da Ponta Negra, terça (05/02), às 23 horas, em Natal, no Rio Grande do Norte.

A folia da cantora começou cedo, com apresentação no Teatro Fashion Mall, a última quinta (dia 21/02), no Rio de Janeiro, seguido do show na Casa Natura, sexta (22/02), e no comando doBloco Unido do Bar Brahma, sábado (24/02), ambos em SãoPaulo.

PROGRAMAÇÃO DE CARNAVAL

MARGARETH MENEZES

 

Quinta (28/02):

Bloco Os Mascarados, às 21h45, no Circuito Dodô (Barra-Ondina)

Sábado (02/03):

Galo da Madrugada, em Recife

Trio independente, às ….., no Circuito Dodô

Domingo (03/03):

Trio Afropop, às ……, no Circuito Dodô

Segunda (04/03):

Trio elétrico, às 24 horas, no c=Circuito Oficial do Carnaval, em Barreiras.

Terça (05/03):

Palco do Polo da Ponta negras, às 23 horas, em Natal.