Mercato del Mare faz ação para as festas populares e contribui com a NASPEC

NOTÍCIAS

O Núcleo de Assistencial para Pessoas com Câncer (NASPEC) vai receber uma ajuda com as bênçãos do Bonfim. Trata-se de uma campanha do Mercato Del Mare – o restaurante de gastronomia contemporânea e mediterrânea mais charmoso de Jaguaribe.

O Mercato Del Mare adotou uma filosofia de valorização da cultura e tradições locais, sem deixar de lado a importância da gastronomia, associando-as a uma ação solidária e de responsabilidade social. Para isso, lançou uma camisa exclusiva para a Lavagem do Bonfim e Festa Iemanjá, cuja a renda será totalmente revertida para o NASPEC. A instituição sem fins lucrativos presta serviço à população carente há mais de 20 anos. Quem comprar a camisa além de contribuir com a instituição, terá direito a um chopp servido pela casa.

A camisa é exclusiva e assinada pelo designer Silvio Teixeira. As camisas podem ser adquiridas pelo valor de R$50. As compras podem ser feitas no Mercato Del Mare (R. Haeckel José de Almeida, 6 – Jaguaribe), ou através do Whatsapp .

O pagamento pode ser feito via transferência bancária (Banco Santander | Agência 4307 | Conta 13002256-3 Mercato del Mare Alimentos e Bebidas | CNPJ: 18.510.011/0001-87). O cliente deverá encaminhar o comprovante por whattsapp (71-98151-5221) para garantir a reserva da camiseta.

Foto: Divulgação