Natura celebra a química entre os casais em campanha de Dia dos Namorados

NEGÓCIO

O que torna cada relação especial é a mistura de pessoas com suas afinidades e diferenças. Em nova campanha assinada pela DPZ&T, que estreou na última quinta (16), no intervalo da novela “Verão 90”, da Rede Globo, a Natura celebra a química única de casais por meio das novas fragrâncias de Química de Humor, da Casa de Perfumaria do Brasil, lançadas especialmente para o Dia dos Namorados.

No filme, um casal se prepara, cada um do seu jeito, para um festival de música. Apesar dos perfis diferentes, quando os dois se encontram, a química é instantânea. Para apimentar a novidade, a campanha terá trilha sonora que ficou conhecida na voz de Sandy & Junior. A canção “Quando você passa (Turu Turu)” é reinterpretada pelos cantores Juliana Strassacapa (francisco el hombre) e Jaloo – ambos expoentes da nova música brasileira e patrocinados pela plataforma Natura Musical.

“Todo amor merece ser celebrado. Quando as pessoas se apaixonam, elas formam uma mistura amorosa única e é esse convite que fazemos na campanha. Humor é uma marca que tem forte conexão com público jovem e antenado. Para esse lançamento especial trouxemos um toque a mais de irreverência: as fragrâncias têm a maior química e podem ser misturadas na pele”, afirma Denise Coutinho, diretora de Perfumaria da Natura.

Uma série de iniciativas foi desenvolvida para potencializar o lançamento. Na primeira fase de comunicação, as Consultora de Beleza Natura receberam vídeos, pelo whatsapp, com conteúdos gravados pela própria dupla Sandy & Junior. Na sequência, as redes sociais da Natura publicaram posts com detalhes sobre as novas fragrâncias e teasers sobre a campanha.

As redes sociais de Sandy & Junior também divulgarão o lançamento para todo o Brasil. A plataforma de streaming Spotify receberá a nova versão da música, feita especialmente para o lançamento. Diversas capitais do país também serão impactadas por spots de rádio. O filme da campanha foi produzido pela Paranoid e dirigido pela dupla Bel&Ju. Assista aqui.

“Falar de amor com Humor é sempre bom, porque nos permite mostrar as relações com suas imperfeições e aliviar um pouco os ideais de amor romântico, que pipocam por aí. Por exemplo, a ideia de que temos de achar alguém que combine em tudo com a gente. A campanha fala sobre a mistura dos diferentes que, juntos, formam algo mais legal. Tem a ver com a inovação do produto e também com a vida.”, comenta Denise Gallo, diretora de criação da DPZ&T.

Foto: Divulgação