Natura lança Kaiak Ultra Masculino e Feminino

NOTÍCIAS

Kaiak valoriza o movimento ao ar livre e a natureza como forma de recarregar as energias e se reconectar com a própria essência. A marca traduz essa sensação através do frescor de suas fragrâncias. Agora, a Natura, Casa de Perfumaria do Brasil, lança Kaiak Ultra, fragrância que inova ao trazer uma nova experiência de frescor, o frescor ultra gelado. Em combinação com o anis, o estoraque, ingrediente da biodiversidade brasileira, proporciona essa sensação de refrescância máxima. Na versão masculina, a combinação é potencializada pela intensidade das madeiras cedro e patchouli e, na feminina, envolvida pela delicadeza do jasmin e lavanda. O resultado são fragrâncias de impacto, que trazem mais energia e são ideais para o dia a dia.

Conheça melhor abaixo as versões masculina e feminina de Kaiak Ultra:

Kaiak Ultra Masculino

Sinta os acordes ultra gelados do anis combinados às notas aquosas e à refrescância do estoraque, ingrediente da biodiversidade brasileira, potencializados pela intensidade das madeiras cedro e patchouli. Para uma sensação ainda mais refrescante, coloque a fragrância na geladeira.

Gota Olfativa

Aromático moderado para o dia a dia

Notas de saída: bergamota, hortelã, pimenta rosa, acorde metálico e gelado, limão, alecrim, anis e estoraque.

Notas de corpo: cedro, jasmim transparente e lavanda.

Notas de fundo: complexo de âmbar, patchouli musgo, couro e cedro.

 

Kaiak Ultra Feminino

Combinação dos acordes ultrarrefrescantes de anis com o estoraque, envolvidos pela feminilidade do jasmim e pela delicadeza da lavanda. Coloque a fragrância na geladeira antes de usar para uma sensação ainda mais refrescante.

Gota Olfativa

Aromático moderado para o dia a dia

Notas de saída: bergamota, acorde aquoso fresco, notas geladas, anis, estoraque.

Notas de corpo: jasmim transparente, lavanda, jasmim, rosa e violeta.

Notas de fundo: cashmeran, sândalo, âmbar, cedro e musk.