Natura relança Ekos Buriti

NEGÓCIO

A exposição ao sol sem proteção solar provoca inúmeros malefícios ao corpo, como o aumento do ressecamento da pele e o envelhecimento precoce. Para ajudar a combater esses efeitos nocivos, a Natura relança a linha Ekos Buriti, indicada na proteção aos danos causados pelo sol. Ideal para o verão, o Protetor Solar em Óleo com FPS 30 protege contra os raios UVA – principal causador de rugas, manchas e flacidez na pele – e UVB – que causam vermelhidão após a exposição ao sol. Além disso, hidrata e tem toque seco. Já a Polpa Desodorante Hidratante Corporal possui fórmula leve e refrescante e atua como pós-sol. Ambos os produtos são enriquecidos com o puro óleo de Buriti, um poderoso ativo da biodiversidade brasileira rico em betacaroteno, antioxidante que protege e hidrata a pele.

Conheça melhor abaixo os produtos da linha Natura Ekos Buriti:

Ekos Protetor solar em óleo corporal FPS 30

Com alto fator de proteção solar, FPS 30, e proteção UVA, o óleo é resistente à água e protege a pele dos danos solares – tudo isso enquanto hidrata intensamente, realçando o tom natural da pele. Com textura leve, deixa a pele protegida e com um toque suave. Rico em betacaroteno, o óleo possui propriedades antioxidantes que ajudam a proteger a pele dos efeitos nocivos do sol e, também, a desacelerar o fotoenvelhecimento. O produto não deve ser utilizado no rosto e não possui fragrância. Aplique 15 minutos antes da exposição ao sol e reaplique a cada duas horas, no mínimo, para garantir boa defesa dos raios solares.

Polpa Desodorante Hidratante Pós-Sol Ekos Buriti

Previne o fotoenvelhecimento e evita o ressecamento da pele pós-exposição solar. Sua textura leve e refrescante oferece hidratação prolongada, além de deixar a pele macia e delicadamente perfumada. Passe todos os dias, logo após o banho ou sempre que sentir necessidade.

Óleo e a proteção solar: Mitos & Verdades

  • Protetor solar em óleo não queima a pele. O novo Protetor Solar em Óleo Ekos Buriti oferece alta proteção solar (FPS30 e proteção UVA 10), é resistente à água e hidrata enquanto protege;
  • A textura em óleo não deixa a pele oleosa! Além de ser mais fácil de espalhar, o Protetor Solar em Óleo tem fórmula especialmente desenvolvida para garantir toque seco e suave após a aplicação.
  • O protetor solar evita queimaduras e a perda de água pela epiderme, mantendo sua hidratação por até 24 horas;
  • O novo Óleo Protetor Solar Ekos Buriti pode ser usado em todos os tipos de pele. O fato de ser óleo não estimula o aumento da oleosidade natural produzido pelo organismo.

 

 

 

Fotos: Divulgação