Nego do Borel chama foliã para palco da Casa SKOL e leva o público do camarote a loucura

Sem categoria

A Casa SKOL se transformou em um verdadeiro baile funk no quinto dia oficial da folia momesca. Responsável por agitar a noite no primeiro camarote aberto ao público no Carnaval de Salvador, Nego do Borel levou os maiores sucessos da carreira para o palco da Varanda Redonda e para o balcão do bar. Isso mesmo, Nego transformou cada espaço da Casa SKOL em um palco, levando música para todos os espaços da festa.

Irreverente e divertido, o cantor interagiu ao máximo com o público e chegou a brincar com os a rivalidade ‘BaVi’, levando os foliões a loucura. Nego ainda agradeceu por poder cantar para um espaço democrático como a Casa SKOL. “Vim do Rio só para cantar para você. Que festa bonita vocês estão fazendo e que ideia massa de juntar essa galera em um espaço tão democrático!”, declarou o cantor.

Para deixar o público ainda mais eufórico com a apresentação histórica do funkeiro na Casa SKOL, Nego do Borel levou para o palco da Varanda Redonda o cantor Vitin, do grupo Onze:20. Ao lado do mineiro, Nego misturou o funk com o reggae, provando que se tá redondo, tá junto!

Quem achou que a participação de Vitin era a única surpresa da noite com certeza levou um susto quando o funkeiro chamou uma pessoa da plateia para o palco.

Liliane Paixão foi a sortuda da vez. A  jovem, que confessou não acompanhar a carreira do músico, revelou que se encantou com a irreverência e animação do funkeiro e não acreditou quando foi notada pelo cantor.

Solteiro há 24 horas, Nego dançou com Liliane, e chegou a ensaiar um beijo com a fã, deixando claro que veio para Salvador curtir o que de melhor a terra do axé tem para oferecer.

Foto: Antônio Chequer/ Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *