Ney Lima estreia espetáculo “Aluciney” em Salvador

TEATRO

De Serrinha para a internet e do universo da Web para os palcos de todo país, o humorista Ney Lima, arranca gargalhadas e conquista seguidores nas redes sociais, mostrando sua rotina, perrengues e a vida na comunidade rural onde mora, com uma boa dose de humor e improviso. Com toda sua versatilidade e bom humor, o humorista traz para Salvador, o resultado dessa fusão entre a internet e o teatro, com o stand up comedy “Aluciney”, dia 27 de Abril (sábado), as 21h, noTeatro ISBA.

 Em sua apresentação, o humorista leva o mesmo conteúdo das redes para o palco, com fatos inéditos e a participação de personagens que vemos em suas redes sociais (como sua Mãe e o Nack). No palco, Ney Lima interage bastante com a plateia e com o personagem Aluciney, interpretado por ele mesmo através de uma imagem projetada em um telão. Ele conta um pouco da sua história de vida, situações engraçadas de quando viveu em Curitiba, além de falar sobre quando trabalhava como empregado doméstico, dentre muitas outras situações inusitadas que já viveu.

Um espetáculo irreverente, divertidíssimo, e de altíssima qualidade. Uma peça que fala de perspectiva de vida, perseverança, superação e vitórias.

SERVIÇO

O Que: Ney Lima em “Aluciney” 
Quando: 27 de Abril (sábado)
Onde: Teatro ISBA
Hora: 21h
Valor: R$60,00 (inteira) | R$ 30,00 (meia)  
Vendas: Bilheteria do teatro ou pela internet através do site Ingresso Rápido 
Informações: 3014-1209
Classificação: 12 anos
Realização: Allcance Produções