Olodum anima torcedores em estréia da seleção na Copa

Os tambores do Olodum vão embalar torcedores brasileiros e estrangeiros neste domingo (17), no Largo do Pelourinho, durante a estreia da seleção brasileira contra a Suíça. As batidas do Olodum conhecidas internacionalmente poderão ser ouvidas a partir das 13h, numa espécie de “esquenta” dos torcedores para a partida que está marcada para as 15h.

Durante a apresentação, os torcedores e fãs da banda poderão apreciar as coreografias e sucessos de um dos maiores grupos da música baiana. Entre as canções, “Samba Futebol e Alegria, que retrata três paixões brasileiras e será um verdadeiro grito de guerra. Interpretada por Mateus Vidal, a música foi composta por Juka Maneiro, Sandoval, Roberto Cruz, além de Mateus.

“A expectativa é transmitir as boas energias dos tambores para que a seleção brasileira possa trazer o hexa”, ressalta o cantor Mateus Vidal. O Olodum que é conhecido nacional e internacionalmente, tem suas raízes fincadas no Pelourinho, coração do Centro Histórico de Salvador.

Já na sexta-feira (22), quando o Brasil enfrenta a Costa Rica, às 9 horas, os tambores do Olodum começam a esquentar o público as 6 h. Já na quarta-feira (27), quando a seleção brasileira enfrenta a Sérvia, a concentração no Largo do Pelourinho acontece às 13h.

Fotos: Magali Moraes/Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *