Oquei Entretenimento comemora 12 anos de sucesso com festa solidária no Convento do Carmo

ENTRETENIMENTO

Os irmãos Ricardo e Rafael Cal estão organizando mais um grande evento na cidade. Até aí, nada que fuja de suas rotinas, já que há mais de uma década, a empresa Oquei Entretenimento, da qual são sócios, está inserida no calendário de festas da Bahia, sempre com novidades a cada temporada. Porém, a celebração que vai acontecer na próxima sexta-feira, 02/03, é especial porque marca os 12 anos da produtora e também o aniversário dos gêmeos.

Como fizeram há dois anos para comemorar a primeira década do empreendimento, os Cal vão chamar os amigos para um grande evento solidário tendo, desta vez, o Hotel Pestana Convento do Carmo, como cenário. Será lá, a partir das 22h, que os convidados vão assistir os shows das bandas Eva e Timbalada e celebrar ao lado da dupla de empresários.

Todo valor arrecadado com o acesso (R$ 20) será doado à Obras Sociais Irmã Dulce, bem como o correspondente à venda dos bares na festa. “Há 12 anos somos movidos a desafios, sempre com muito trabalho, construindo uma história de conquistas profissionais e pessoais. Essa é uma festa que nos alegra muito, porque receberemos os amigos e teremos a oportunidade de contribuir para o projeto das Obras Sociais Irmã Dulce”, comenta Rafael Cal.

Serviço:
Tudo Oquei na Bahia
FESTA DE 12 ANOS DA OQUEI ENTRETENIMENTO
DATA: Dia 2 de março, sexta-feira
LOCAL: Hotel Pestana Convento do Carmo
ATRAÇÕES: Banda Eva e Timbalada
– Evento restrito a convidados (onde cada um fará uma doação de R$ 20 em prol das obras de Irmã Dulce)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *